Carioca com dendê, Leandro Lopes
Leandro Lopes, carioca do signo de aquário. Ficou conhecido por todo Brasil após vencer a primeira edição do programa “Ídolos”, na emissora de TV, SBT (Sistema Brasileiro de Telecomunicações). Desde 2008 a frete da Banda Rapazolla, Leandro relembra como chegou à banda.
Conta que tomou um susto, pois não esperava o convite. Porém agradece e diz estar muito Feliz. “Estava em casa um belo dia, quando o telefone tocou. Era o pessoal do Rapazolla me Convidado para ser o vocalista da banda; Tomei um susto, pois não esperava que isso fosse acontecer um dia”
Ouviu o som da banda e achou o máximo. “É o pop que eu adoro cantar, misturado com percussão muito bem tocada na Bahia. Adoro festa, adoro multidão, carnaval... Por que não iria aceitar? Estou no lugar certo, no momento certo e na banda certa. Achei meu caminho.” afirmou
Quando perguntado quem é o Leandro Lopes?
“Quem é Leandro?” “Leandro é um cara muito autentico, guerreiro, que gosta de trabalhar, que quer viver de musica, que ama musica, Leandro sou eu, é o Rapazolla” (risos) disse
O rapaz de moicano vermelho e chamado de “Pica Pau” falou da musica baiana e sua renovação, dos seus ídolos, da felicidade de estar no Rapazolla. “Tudo se renova, e a galera que estar no mercado há tempos, vai continuar muito tempo ainda. Se deus quiser, tenho muita fé nisso; É uma galera importante para o carnaval do Brasil, a renovação! É fato, tem que acontecer na musica e em vários ambientes”.
Com um gosto bastante eclético o musico tem como ídolos: Zé Ramalho, Lulu Santos, Freddie Mercury, Luiz Caldas e Ivete Sangalo entre outros. “Ivete, todo mundo tem como exemplo no país inteiro, eu gosto de todo mundo, (risos), Se fizéssemos uma lista passaríamos a noite inteira aqui”.
Entrevista feita pela repórter Ana Carla Rodrigues, para Revista Alternativa em sua edição especial de micaretas 2008, n°38, na micareta de Feira de Santana.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Leandro lopes tem dendê
Marcadores:
Entrevista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário